segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Salmo 88

           Bm            Em       F#                      Bm

Encontrei e escolhi a Davi, meu servidor (2x)


         Bm                                                        Em

Outrora vós falastes em visões a vossos santos:

                 A                                D

 “Coloquei uma coroa na cabeça

              G                                    Em 

de um herói e do meio deste povo

         F#             Bm

 escolhi o meu Eleito.



Encontrei e escolhi a Davi, meu servidor,

 e o ungi, para ser rei, com meu óleo consagrado

Estará sempre com ele a minha mão onipotente

 e meu braço poderoso há de ser a sua força.



Ele, então, me invocará: ‘Ó Senhor, vós sois meu Pai,

sois meu Deus, sois meu Rochedo onde encontro a salvação!’

 E por isso farei dele o meu filho primogênito,

 sobre os reis de toda a terra farei dele o Rei altíssimo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário