quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Nas asas do Senhor

 Sei, que os que confiam no Senhor

Revigoram suas forças, suas forças se renovam
Posso até cair ou vacilar, mas consigo
Levantar pois recebo dele asas
E como águia me preparo pra voar
Eu posso ir
Muito além de onde estou
Vou nas asas do Senhor
O Teu amor, é o que me conduz
Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fadigar
Vou com asas
Como águia, pois confio no Senhor
Sei, que os que confiam no Senhor
Revigoram suas forças, suas forças se renovam
Posso até cair ou vacilar, mas consigo
Levantar pois recebo dele asas
E como águia me preparo pra voar
Eu posso ir
Muito além de onde estou
Vou nas asas do Senhor
O Teu amor, é o que me conduz
Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fadigar
Vou com asas
Como águia, pois confio no Senhor
Que me dá forças
Pra ser um vencedor
Nas asas do Senhor
Vou voar, voar
Eu posso ir
Muito além de onde estou
Vou nas asas do Senhor
O Teu amor, é o que me conduz
Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fadigar
Vou com asas
Como águia
Posso voar e subir sem me cansar
Ir pra frente sem me fadigar
Vou com asas
Como águia, pois confio no Senhor


Tom: E
Introdução] E A F#m B E B9/D# Sei que os que confiam no Senhor C#m Revigoram suas forças, suas forças se A renovam E B9/D# Posso até cair ou vacilar, mas consigo C#m levantar A Pois recebo dele asas F#m B E como águia, me preparo pra voar E B9/D# C#m Eu posso ir muito além de onde estou A Vou nas asas do Senhor E/G# F#m B O Teu Amor é o que me conduz
E B/D# C#m Posso voar e subir sem me cansar A E/G# Ir pra frente sem me fatigar F#m B Vou com asas,como águia C#m E Pois confio no Senhor! Uô-ô-ô F#m B G#7 Que me dá forças pra ser um vencedor-ô C#m Nas asas do Senhor F#m B Vou voar! Voar F# C#/F D#m Eu posso ir muito além de onde estou B Vou nas asas do Senhor F#/A# G#m C# O Teu amor é o que me conduz F# C#/F D#m/C# Posso voar e subir sem me cansar B F#/A# Ir pra frente sem me fatigar G#m C# Vou com asas, como águia F# Pois confio no Senhor!
Composição: Eros BiondiniColaboração e revisão: Dulcilene SantosFelipe BorgesAlexandre RodackiGuilherme Meloe mais 5

Cifra Club Academy

O ensino de música que cabe no seu tempo e no seu bolso!

Quero conhecer os cursos
Cifra Club Pro

Entre para o
Cifra Club PRO

Tenha acesso a benefícios exclusivos no App e no Site

  • Chega de anúncios

  • Mais recursos no app do afinador

  • Desconto em nossos produtos

  • Entre outras vantagens...






Nenhum comentário:

Postar um comentário