quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Perdoa-me

 Senhor, que Te deixaste ferir

Do Teu sangue vem a paz
Aqui estou, perdoa-me
Kyrie eleison, kyrie eleison
Kyrie eleison
Oh Cristo, elevado na cruz
És amigo do pecador
Aqui estou, perdoa-me
Christe eleison, Christe eleison
Christe eleison
Senhor, da morte, vencedor
Verdadeiro filho de Deus
Aqui estou, perdoa-me
Kyrie eleison, kyrie eleison
Kyrie eleison

C9 G/B C9 Senhor, que Te deixaste ferir C/E F9 F/A C9 Do Teu sangue vem a Paz! Dm7 Am7 G4 G Aqui estou, perdoa - me! Am7 G/B F/C C Ky.rie eleison G/B Am G F Kyrie..e..e eleison Dm7 C/E F9 Ky...ri...e...e eleison
Am7 G C9 Ooooo C9 G/B C9 Oh Cristo, elevado na Cruz C/E F9 F/A C9 És Amigo do pe...cador! Dm7 Am7 G4 G Aqui estou, perdoa - me! Am7 G/B F/C C Christe eleison G/B Am G F Chri.iste...e eleison Dm7 C/E F9 Chri.is.te...e eleison Am7 G C9 Ooo....o.o C9 G/B C9 Senhor, da morte, Vencedor C/E F9 F/A C9 Verdadeiro filho de Deus! Dm7 Am7 G4 G Aqui estou, perdoa - me! Am7 G/B F/C C Ky.rie eleison G/B Am G F Kyrie..e..e eleison Dm7 C/E F9 Ky...ri...e...e eleison Am7 G C9 Ooooo
Composição: Fábio LimaColaboração e revisão: Tiago ChuecoCristian OliveiraEduardo MenezesSERGIO OLIVEIRAe mais 18

Cifra Club Academy

O ensino de música que cabe no seu tempo e no seu bolso!

Quero conhecer os cursos
Cifra Club Pro

Entre para o
Cifra Club PRO

Tenha acesso a benefícios exclusivos no App e no Site

  • Chega de anúncios

  • Mais recursos no app do afinador

  • Desconto em nossos produtos

  • Entre outras vantagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário